Pular para o conteúdo principal
"Nada é para sempre, nem mesmo nossos problemas!" (Charlie Chaplin) 

Acredito em partes nessa frase, na verdade só porque as únicas coisas que são eternas, são nossas almas e Deus, de resto nada é... inclusive seu melhor amigo(a). Já acabei me acostumando com esses tipos de pessoas indo embora, posso até te fazer uma lista de quantos melhores amigos de escola já tive ou até de vida mesmo, quase nenhum deles durou mais que dois ano, na realidade a única que tenho a cinco anos é a minha amiga Duda, que mesmo estando longe sei que nossa amizade vai sempre existir, toda que vê-la ou conversar com ela vai ser como se nunca tivéssemos nos separado, mas sempre fui daquele tipo que precisa de amigo por perto mesmo, por sentir falta de conversar ou de rir com a pessoa, gosto da presença de dela na minha vida, de saber seus segredos e contar os meus, sempre fui assim... amo conhecer gente nova e parecida comigo, e gosto de ensinar os pensamentos meus, é um tipo de hobbie (risos) - estou perdendo o fio da meada, como sempre... -. 

O que estou tentando dizer é que não importa quantos melhores amigos faço, eles sempre vão embora de alguma forma, corpoalmente, com a amizade ou com ambas - como na maioria das vezes - muitos(as) dos(as) grandes amigos(as) de escola mal falam comigo, são agora mais como desconhecidos, o que é triste afinal, tinha um(a) história muito bonita com cada uma, uma começou com uma pergunta sobre a matéria no quadro, outro com um apelido nada a ver como 'Gus', outro com uma paixonite de escola, e tem muitas que não lembro do começo mas sim do processo. Até os grandes melhores amigos da minha vida da época nem temos mais contado (não estou contando a Duda), não adiantou nada ficar horas, dias e meses sonhando em como seria quando um de nós casasse como seria o casamento do outro, ou a amizade que nossos filhos criariam... foi tudo em vão sabe? Antes isso me deixava mal de verdade, hoje só me deixa um pouco frustada, de como teria sido incrível falar de como me recuperei de um coração partido, ou como foi horrível repetir de ano mesmo me matando para passar, ou como eu amo aquela série ou livro novo... mas acabei passando um pouco disso para as próprias obras que queria compartilhar, foi bom, mais eu realmente preciso desabafar, e diário não serve para mim - apesar do meu sonho -, sempre acabou esquecendo de renovar sobre o que aconteceu no dia, coisas assim.

Recentemente fiz um amigo, sério nossa amizade era quase simplesmente perfeita, mas acabamos nos afastando por algumas escolhas que cada um fez por si, e acabamos tomando isso como um tipo de prova para nossa amizade, sinceramente acho que isso foi a maior idiotice! A gente nem é mais amigo! Mas não posso ser totalmente egoísta, porque ele fez suas próprias escolhas e escolheu que eram melhores para ele, então quem sou eu para muda-las? Ninguém!

Verdadeiramente espero que nossa amizade seja verdadeira e duradora como a minha e a da loira...
(isso não aconteceu Alguma Garota do passado) porque se não, foi tudo uma grande perda de tempo sabe, afinal nisso foram segredos, confissões e até confiança... além do mais EU ODEIO QUE MINTAM PARA MIM SOBRE COISAS IMPORTANTES!!!!!! Além do mais se somos bons amigos certas coisas não precisam ser escondidas certo?

Esse foi o maior post do blog até agora (risos), eu nem vou ler para revisar, gosto daquele frase "Só vai!" sabe?

PS da Alguma Garota do futuro: essa foi a maior estupidez que já fiz está cheioooo de erros enormes de português e nada encaixava com nada! Por isso hoje dei alguns ajustes e já dei um SPOILER sobre o que aconteceu com a minha "amizade simplesmente perfeita", não eramos amigos o suficiente, foi melhor assim porque eramos muito diferentes como água e óleo, (esse negocio de os opostos se atraem é uma grande bobagem!). Mas espero que gostem das novas mudanças do blog.
um beijo, um abraço e um cheiro
Alguma Garota

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevi, essa rima em uma das últimas tarefas da escola, onde deviamos fazer um abaixo assinado, para depois quem sabe postar no facebook, então lá vou eu: Imaginei: "Ei, será que cola, usar os textos da escola?"  Semprei pensei, Quem faz abaixo assinado é rei. Eles sempre fazem uma pausa Por uma boa causa Então...  Por quê não? Tentar fazer um de coração? O que peço é carinho, Afinal, esse é o caminho! Peço menos dor... E mais amor! Pela amizade e fidelidade Menos mau humor, Por favor! Juntos somos mais... Pois é assim que se faz! Peço sua assinatura, por menos cara dura!
A raiva Você já sentiu raiva? A ponto de querer quebrar tudo ou de jogar tudo no chão? Talvez até gritou no travesseiro mais de uma vez para que ela passase? Ou pior, já sentiu raiva de alguém que só tinha boas intenções mas acabou te atrapalhando? Normalmente, esperaria uma semana ou mais para escrever aqui, porém preciso de algum lugar para aliviar meu misto de raiva e frustração, meus travesseiros já sofreram o suficiente com meus gritos histéricos...sabe quando bota toda sua expectativa em algo? Dai vem uma pessoa só tentando ajudar e acaba atrapalhando tudo? Pois é...na verdade, o que me deixa mais frustada é o fato de que essa criatura simplesmente jogou na minha cara "suas boas intenções", devia me sentir grata, afinal realmente ela tentou mesmo me ajudar, entretanto...isso "cagou" mais ainda tudo!  Agora, estou tão...tão... (nem encontro uma palavra para expressar em que estado de espírito me sinto) que nem consigo fazer coisas que gosto com